Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

São Pedro de Seu Pedro atraiu um grande público




Pela 17ª vez, a família Corrêa realizou o São Pedro de Seu Pedro em Fazenda Nova. Autoridades, políticos e a participação direta do povo marcaram uma noite de muita alegria e deverão em frente ao Haras Fazenda Nova.
Ás 20h00min o Dr. Pedro Corrêa cumpriu com a tradição ao acender uma fogueira gigantesca e em seguida recepcionou seu convidados em um jantar com comidas regionais. A TV Web Sulanca News fez a cobertura ao vivo com entrevistas e muita informação, logo depois os shows foram transmitidos para o mundo inteiro através da internet.
Em entrevista Dr. Pedro Corrêa falou do passado e das tradições da família “Quando criança via meu pai acender a fogueira de São Pedro e reunir os amigos, depois de um tempo comecei a fazer o São Pedro de Seu Pedro e o evento virou uma tradição e é sucesso” disse Corrêa.
No palco, Dr. Pedro Corrêa saudou o público e fez uma homenagem a sua amiga Diva Pacheco que participava todos os anos do evento. “Diva era alegria, foi sepultada ao som de vassourinha, ela era folia e a família pediu para que eu não adiasse o evento, pois com certeza Diva desejaria que nosso evento acontecesse” destacou Corrêa.
Os shows ficaram por conta de Cangaceiros do Forró, Jorge de Altinho e Forró do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário