Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Policiais do 4º BPM de Caruaru prendem quadrilha e assaltantes de carro, um deles é de Belo Jardim

carro roubado1Policiais do 4º BPM de Caruaru juntamente com policiais do NIA, foram informados que uma Hilux de cor preta, placa PEE 7935, teria sido roubada de um empresário na cidade de Garanhuns, que além do veiculo foi roubado 6 mil reais em dinheiro da vítima.
Os policiais fizeram uma campana próximo ao HRA, onde foi percebido pelos policiais que dois suspeitos dirigindo o suposto veículo e saíram atrás deles. Os suspeitos logo perceberam que estavam sendo seguidos pela viatura policial onde tentaram fugar da PM onde pegaram a BR 104 sentido a cidade de Agrestina.
Policiais da ROCAM informaram via rádio aos policiais de Agrestina onde foi montada um bloqueio, onde os meliantes furaram o bloqueio e entraram na PE 145 em Altinho, onde os elementos começaram a atirar contra a polícia, onde Marcelo Vieira de Oliveira, 22 anos, residente na avenida Jurandir de Brito na cidade de Sanharó, estava armado com um revolver 38, com seis munições sendo 3 deflagradas e 1 pinada, onde seu comparsa fugou com uma pistola.
Outros dois elementos chegaram em um Corsa Classic, que estavam tentando resgatar o outro comparsa dentro do mato, a PM deu um tempo para prender os dois elementos onde os mesmos fugiram no veículo onde ouve nova perseguição policial dentro da cidade de Altinho.
Os bandidos saíram do veiculo e começaram a pular os muros das residências mas a PM acabou prendendo os mesmos.
Os elementos presos são Cícero José de Lima Junior, vulgo “Fala fina” 33 anos residente na vila do aeroporto em Caruaru.
José Vanderson de Paiva Lima, vulgo “queixinho” 21 anos, residente no bairro da ponte nova em Belo Jardim. No interrogatórios a dupla afirmou que recebeu cada a espécie de 2 mil para receptarem uma picape para a cidade de Lagoa dos Gatos.
Obtidas as informações, a PM foi até o local informado onde seria entregue a picape onde prenderam o ex-presidiario Edgeilson Gonçalves Guimarães, vulgo “GEL”, 47 anos residente em Lagoa dos Gatos.
Os bandidos foram levados para a delegacia de plantão em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha, onde foram encaminhados para o presídio Juiz Plácido de Souza.
Adielson Galvão / Paredão do Povo
bandido
bandido1
bandido2
bandido3

Nenhum comentário:

Postar um comentário