Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

PROGRAMA CONEXÃO CIDADÃ CHEGA EM SERRA DO VENTO, DISTRITO DE BELO JARDIM

O programa Conexão Cidadã que leva o serviço de telefonia e internet 3G foi inaugurado sexta (28) no distrito de Serra do Vento. Despois de participar do evento Primeiro Encontro de Estudantes PROUPE, na Autarquia Educacional de Belo Jardim, o prefeito João Mendonça, ao lado do Deputado André de Paula, o Secretário de C&T, Marcelino Granja e vereadores oficializaram o serviço de telefonia e internet no Distrito.

A solenidade foi iniciada com a ligação do Governador do Estado Eduardo Campos, que parabenizou os moradores do Distrito pela grande conquista. Na sequência o Deputado André de Paula, falou da mudança que os moradores estão vivendo com trabalho de João Mendonça, “Belo Jardim está um verdadeiro canteiro de obras, o Distrito de Serra do Vento está dividido em dois tempos o antes e o agora com a tecnologia e o progresso”, destacou o deputado.

Em seu discurso o prefeito João Mendonça falou em está muito feliz com a conquista, pois é a prova do seu trabalho, “os moradores de Serra do Vento receberam um presente, agora a população passa a ter informação em tempo real e todo o mundo,” finalizou João Mendonça.

O Distrito também ganhou um espaço Conexão Cidadã, com dez computadores e acesso gratuito a internet instalado na Escola Manoel Teodoro de Arruda. O espaço tem uma conexão de 20 megas da tecnologia 3G. Na ocasião o Secretário Marcelino Granja, anunciou que até o mês de junho o Distrito de Xucuru e Água Fria também receberão telefonia móvel e internet 3G.

Após a inauguração a Banda Vumbora alegrou os presentes cantando os sucessos do momento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário