Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TV Jornal Cobra mais uma vez Providências Sobre a Estrada de Serra dos Ventos a Brejo

 A TV Jornal esteve mais uma vez no Distrito de Serra dos Ventos em Belo Jardim, desta vez com o Bloco O Fiscal do Povo, pra cobrar providencias da PE 166 estrada que liga o distrito ao Município do Brejo da Madre de Deus. O Blog Jardim do Agreste mais uma vez acompanhou na ultima quinta (23/01) a Equipe da TV Jornal. A ultima vez que a TV esteve no Local foi no dia (03/06/2013) e com o passar do tempo a situação só piora; Como mostra as imagens abaixo:

A obra da PE 166 está parada desde agosto de 2012. O Governador esteve em Belo Jardim no dia (12/07/2013) assinando a ordem de Serviço da Escola Técnica, e na ocasião falou sobre a estrada e Prometeu que até o dia 5 de outubro, ou seja três meses depois Recomeçava as Obras da PE 166, Já estamos em 2014 e nada.
No dia 30 de Dezembro de 2013 O Governador em Reunião com o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora; se comprometeu e prometeu mais uma vez, a nova data para recomeçar as obras da PE-166 é agora em Fevereiro. O governador Eduardo Campos disse que só está faltando um ajuste técnico, pois tem trecho com muita pedra, mais já está licitado. Ele se comprometeu com Roberto Asfora e disse que o asfalto vai começar logo em fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário