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domingo, 15 de setembro de 2013

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus convoca concursados

Aprovados têm 30 dias para comparecer à Secretaria de Administração.
Governo municipal solicita originais e cópias de documentos.

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, começou a convocar os aprovados no concurso 2013. Serão preenchidos cargos de agente administrativo, agente de endemias, assistente social, auxiliar de serviços gerais, médicos, guardas municipais, eletricistas, enfermeiros, cirurgiões-dentistas, motoristas, professores, dentre outros.
Os convocados têm 30 dias para comparecer à Secretaria Municipal de Administração, podendo o prazo ser estendido por mais 30 dias. Eles devem levar os seguintes documentos e cópias: comprovação dos pré-requisitos escolares da respectiva função, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor com comprovante da última eleição, certificado de reservista ou de dispensa, RG, CPF e duas fotos 3x4.
Se for o caso, devem levar ainda a declaração de acumulação de cargo ou função pública. Para abono familiar, o aprovado precisa levar o cartão de vacina do filho de até seis anos. Quem tem filho com mais de sete anos, deve apresentar a caderneta de vacinação e declaração escolar.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3747-1156.
Fonte: G1

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